15 MANEIRAS DE MANTER A FORMA

SUBSÍDIO PARA OS PREGUIÇOSOS: 15 MANEIRAS DE MANTER A FORMA

Truques simples para ajudar a mudar seu estilo de vida para melhor e instilar um amor pelo esporte. Sem prejuízo da psique e do apetite!

SASHA ABRIKOSOVA

30 DE JULHO DE 2015

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1. Desenvolva o hábito de fazer algo todos os dias

Se a disciplina não é o seu forte e você não é uma brincadeira, o treinamento da manhã deve ser adiado. Para começar, ensine-se a levantar uma hora antes e fazer as tarefas domésticas ou preparar o café da manhã. Depois de algumas semanas, quando seu corpo se acostumar a esse regime, comece a instilar gradualmente o amor pelo esporte.

2. Dê um passeio durante as chamadas telefônicas

Útil a cada minuto. Não fique quieto durante uma conversa telefônica com a mãe ou a namorada: saia ou simplesmente ande pela sala. E a mãe está feliz e com pés bonitos.

3. Carboidratos rápidos 30 minutos antes do treino

Aqui, os nutricionistas provavelmente argumentariam, mas o fato de que carboidratos simples são rapidamente absorvidos e instantaneamente “enchem” o corpo com energia é um fato. Portanto, se você não pode viver sem doces ou croissants, coma-os meia hora antes do treino. Mas não para a noite!

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4. Mantenha um calendário

Defina metas simples, por exemplo, caminhe 20 minutos por dia e marque os dias em que você concluiu a tarefa com êxito. Se você levar a sério e realizar o planejado por um mês, no final, isso se tornará um hábito e seu corpo começará a perguntar lá fora.

5. Não quero levantar do sofá, não levante

Não é necessário sair de casa para praticar esportes. Existem muitos exercícios que você pode fazer na sua sala de estar e não perder tempo indo à academia.

6. Faça uma compilação legal de música

De acordo com os resultados de vários estudos, a música é realmente capaz de alterar a reação de uma pessoa à fadiga, mesmo durante uma carga física exaustiva, por exemplo, correr. Então reserve um tempo e forme algumas listas de reprodução com músicas revigorantes. E toda vez que as forças estiverem acabando, insira fones de ouvido nos seus ouvidos!

7. Apenas 10 flexões por dia

Muitos estão acostumados a acreditar que você precisa fazer tudo de uma vez. Mas isso nem sempre é eficaz. Se você se exercitar ou agitar a impressora apenas 10 vezes por dia, ficará mais forte e mais resiliente e poderá aumentar o número de exercícios no menor tempo possível.

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