Comer a Carne e o Queijo, Pode ser tão Ruim para Você, como Fumar: Estudo

Se você é uma Mulher Saúde leitor, então nós estamos supondo que você nunca considere pegar um cigarro, hábito que, dada a forma como terrível de fumar é para a sua saúde (certo?!). Mas um alarmante novo estudo sugere que algo abundância de saúde-consciente mulheres estão fazendo—comer animais a base de proteínas—podem ser quase tão prejudicial.

Para o estudo, que foi publicado na revista Cell Metabolism, os pesquisadores analisaram dados do National Health and Examination Survey III (NHANES III), o único representante nacional do questionário alimentar nos EUA Eles dividiram os participantes em três categorias: aqueles que consumiam mais de 10 por cento de suas calorias diárias de proteína, aqueles que consumiram 10 a 20 por cento de suas calorias diárias de proteína, e aqueles que consumiam mais de 20 por cento de suas calorias diárias de proteína. Eles então usaram Nacional a Morte de Índice para os participantes da categoria de ” mortalidade durante os 18 anos seguintes, quando os dados para NHANES III foi recolhida.

Acontece que, as pessoas que consumiram o mais alto nível de proteína e foram 50-65 quando NHANES III foi conduzido foram de 74% mais chances de morrer por qualquer motivo durante os 18 anos de estudo—e eram mais de quatro vezes mais probabilidade de morrer de câncer, durante esse período do que os outros grupos. Esta correlação foi verdade, mesmo depois de os pesquisadores controlado por outros fatores, tais como status sócio-econômico, as doenças, a circunferência da cintura, o consumo de gordura saturada, gordura total, a ingestão e a ingestão de carboidratos. Mas quando os pesquisadores controlada por participantes de’ a ingestão de animais a base de proteína, a correlação de tudo, mas desapareceu, sugerindo que a proteína animal pode ser responsável por uma parte significativa dessas relações. (Quando os pesquisadores controlado para base de plantas, a ingestão de proteína, a correlação manteve-se, sugerindo que eles não têm o mesmo efeito.)

MAIS:O medo de Efeitos Colaterais Associados com Alto teor de Proteína em Dietas

Curiosamente, a correlação entre a ingestão de proteína e de mortalidade flip-flop para os participantes com mais de 65 anos: Maior ingestão de proteína foi protetor para a mortalidade total e a mortalidade por câncer no grupo de idade.

Embora este estudo não olhar por essa relação pode existir, levar autor do estudo, Morgan Levine Canon, um Ph. D. aluno em gerontologia na Universidade do Sul da Califórnia, diz que o crescimento do receptor de hormônio chamado insulina-like growth factor 1 (IGF-1) pode desempenhar um papel importante: “Para a maioria das pessoas, em algum momento de sua vida, eles provavelmente terão uma célula com câncer ou pré-câncer das células do corpo”, diz Canon. “Mas o que determina se que a célula que progride para uma completa de células de câncer podem ser alguns desses hormônios de crescimento, já que as células cancerosas são muito sensíveis a hormônios de crescimento; é o que faz com que eles se reproduzam e crescer fora de controle.”

Entretanto, estudos em animais sugerem que baixos níveis de IGF-1 tem sido associada com um tempo maior de vida, possivelmente porque eles podem permitir que as células se dedicar mais energia para a célula de manutenção e reparação (em vez de crescimento), diz que a Canon. (O efeito pode reverter mais tarde na vida, desde o IGF-1 níveis naturalmente diminui com a idade, e você precisa de uma certa quantia para manter saudável corporais funcionando.)

Como isso se traduzir em comer carne e produtos lácteos ser tão ruim para você, como fumar? Enquanto isso não foi especificamente discutido no texto completo do estudo, Valter Longo, diretor da Universidade da Califórnia do Sul Longevidade do Instituto, disse FoxNews.com “o Câncer de mortalidade foi maior para os de alta proteína [comedores] em comparação com os fumantes.”

As estatísticas dão fora e estes resultados são muito séria, mas é importante ter em mente que existem alguns definitiva limitações para este estudo: Por um lado, ele é baseado em dados compilados sobre um dia de pena de comer para os participantes, embora os entrevistados responderam perguntas sobre como típico destas refeições eram para eles, que eles comeram naquele dia, não pode, possivelmente, ser um reflexo perfeito de como eles comeram durante os próximos 18 anos.

A pesquisa também não distinguir entre cultivados consumo de carnes e fábrica cultivadas consumo de carne. “Sabemos que há um monte de hormônios injetados em animais, mas, infelizmente, os dados que temos não fornece informação sobre isso”, diz Canon. “Eu acho que a estrada que outro estudo que as pessoas podem olhar em mais detalhe.”

Há um outro grande fator que vale a pena considerar aqui, também: Este é um estudo dizendo que o animal consumo de proteína pode aumentar significativamente o risco de câncer e há toneladas de investigação sobre como mortal fumando é. Assim, enquanto os resultados são certamente o suficiente para fazer você pensar duas vezes sobre o quanto o frango e o iogurte que você está consumindo, que não necessariamente significa que a ingestão destes alimentos é tão ruim quanto fumar. “O tamanho do efeito que estamos achado foi semelhante, no entanto, eu acho que a associação com o fumo, a mortalidade é a maneira mais clara”, diz Canon. “Há muito mais pesquisa, e há muito menos potencial para fatores de confusão. Para a nutrição, é realmente difícil desvendar o que alguém está de dieta é e realmente quantificar o que—considerando que é muito fácil dizer, ‘você fuma um maço de cigarros por dia?'”

Canon enfatiza que este, definitivamente, não é uma razão para continuar (ou começar) a fumar. Se alguma coisa, ela espera irá encorajar mais pessoas a cortar seu animal baseado no consumo de proteínas. “Esta é uma associação que estamos descobrindo agora, e nós reconhecemos mais trabalho precisa ser feito com isso,” ela diz. “Mas há um monte de provas de que, provavelmente, comer baseada em vegetais é mais saudável.”

MAIS:Como se Tornar um Part-Time Vegan

Robin HilmantelDigital DirectorRobin Hilmantel é digital, diretor de Saúde da Mulher, onde supervisiona a estratégia editorial para WomensHealthMag.com e a sua plataformas sociais.

Leave a Reply