É assim que você deve se exercitar se quiser perder peso

É assim que você deve se exercitar se quiser perder peso

O remo pode ser um dos mais eficazes, de acordo com o especialista.

A maioria de nós sabe que a atividade física regular é importante para manter a boa saúde. No entanto, é impossível colocar sob uma cadeira que muitos de nós exercitamos para apertar o corpo, manter o peso igual ou perder peso .

Se você faz parte deste último grupo, certamente já ouviu falar que exercícios aeróbicos e de força são mais benéficos, especialmente porque o treinamento de força e a construção muscular podem ajudar a aumentar a queima de gordura.

Mas qual é exatamente o melhor treino absoluto que você pode fazer para perder peso ?

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Exercício moderado e de alta intensidade

De acordo com que é treinador e fisioterapeuta no Artesia Training em Oslo, este é um tópico muito debatido, e a maioria dos especialistas em fitness compartilhou opiniões sobre o assunto.

No entanto, ele acredita que uma combinação de exercícios moderados e de alta intensidade é a melhor.

– Este tópico foi debatido várias vezes, mas eu próprio acredito em uma mistura de trabalho moderado e de alta intensidade, ele afirmou anteriormente ao KK.no:

– Lembre-se de que, o que você escolher, custa calorias. E quanto mais você trabalha, mais calorias são queimadas. É simples assim.

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Intervalos e remo

A falta de tempo é um problema comum para muitos quando se trata de treinamento e, portanto, Jensen tem a seguinte recomendação:

INTERVALOS DE EXECUÇÃO: De acordo com Jensen, o remo é muito subestimado como exercício. Faça intervalos difíceis se quiser perder peso! Foto: WavebreakmediaMicro – Fotolia

– A maioria de nós não tem tempo para se exercitar várias horas por dia. Portanto, pode ser aconselhável trabalhar em intervalos – seja em uma esteira, em uma máquina de remo ou em forma de exercício circular, para obter a maior quantidade possível de trabalho no menor tempo possível , explica o especialista.

Segundo o especialista, o remo – tanto ao ar livre quanto na máquina no centro de fitness, é muito subestimado.

– O remo é particularmente subestimado como forma de treinamento para eficiência . Tente executar um programa de intervalo que consiste em 300 metros de remo x 8 séries em alta velocidade na próxima vez que você quiser fazer um trabalho de resistência. Você certamente apreciará e saberá o efeito! ele diz.

Dito isto, não é apenas o remo interno que é bom; agora que o verão está chegando, é apenas para aproveitar os anos ao ar livre.

Dica: acalme as crianças enquanto pesca, é um ótimo exercício !

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Ativa 78% dos músculos

O fato de a máquina ser um verdadeiro matador de calorias não é novidade.

Como o KK.no escreveu anteriormente, você ativa 78% dos músculos ao remar, e é um super treinamento para aumentar a resistência, fortalecer os músculos e aumentar a queima de gordura . Além disso, há exercícios suaves que fornecem pouca tensão nas articulações e músculos.

Use a máquina rom para executar intervalos e direção de longa distância – veja os exemplos abaixo:

• Durante o treinamento intervalado: alterne entre intervalos intensos e pausas de alta intensidade. As pipas são cerca de 1-10 minutos. Entre cada movimento, faça uma pausa ativa de cerca de 1 a 3 minutos e mantenha a intensidade mais baixa.

• Durante a condução a longa distância: uma intensidade mais baixa é mantida por um longo período de tempo e o pulso é mais suave . Então você deve durar pelo menos 30 minutos.

E apenas para informação: Olaf Tufte possui NM na máquina de remo. Ele agita 2000 metros em fortes 5.46.9 minutos, dando uma velocidade média de 1.26.7 minutos por 500 metros. E, a propósito, ele queima 1100-1200 quilocalorias em uma hora de longa distância dirigindo na máquina rom, contra 700 quilocalorias em uma hora de corrida.

Esta edição foi publicada anteriormente no KK.no, mas foi apresentada novamente para o deleite dos novos leitores!

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