Emma Roberts: Drop Dead Gorgeous

Quando a atriz Emma Roberts senta-se a ser entrevistado por um jornalista da revista, ela deve estar se perguntando quanto tempo vai demorar antes que Hollywood linhagem é mencionado.

Afinal, em uma cidade onde o nepotismo abunda e famosas dinastias familiares são um centavo de uma dúzia (Paltrow, Sheen, Pontes, Douglas…), é um tema evidente para enfrentar. Então, vamos aproveitar o seu estressante e ter direito a ele, vamos?

Emma nasceu 3.000 quilômetros de distância, de Los Angeles, em Rhinebeck, Nova Iorque, a professora Kelly Cunningham e seu namorado, o ator Eric Roberts (uma recente alúmen de TV do programa Celebrity Rehab com Dr. Drew). O casal dividir quando sua filha era muito jovem. E, apesar de Emma raramente vê seu pai, ela manteve-se perto, com suas irmãs, Lisa e megastar Julia.

Quando Emma foi de 8, Julia ajudou a prender uma parte como um extra em 2001, comédia romântica america’s Sweethearts. Emma tirou que a perna e correu com ele. Após o pouso, o seu primeiro grande papel, como Johnny Depp filha na droga drama Golpe, ela construída uma carreira que a levou de tela pequena, tween (preço da Nickelodeon Unfabulous), para a família, filmes (Nancy Drew e Hotel para Cães) para ríspido e mais maduro material (do ano passado É uma Espécie de uma História Engraçada e Dia dos Namorados). Para se adequar a sua agenda de trabalho, Emma mudou para ser educada em casa e deu aulas em conjunto. “Meus amigos piada que eu tenho só foi para a escola em um filme,” ela diz com uma risada que mostra o mesmo largo sorriso da tia, é amado para.

Confira cenas da Emma tiro!

​​

Tales from the Dark Side
Recentemente, Emma temporariamente negociados sua cor de mel, cabelo para um mais escuro ‘fazer—e do papel. Ela lidera uma nova classe de aterrorizaram os alunos que estão em execução a partir de um assassino de mascarados no altamente antecipado Scream 4, que chega aos cinemas no dia 15 de abril. Para Emma, atuando petrificada veio facilmente. “Eu assisti metade do primeiro [Grito] filmes, debaixo de um cobertor,” ela admite.

“Nós fizemos um monte de cenas de perseguição no filme, e que eu iria ficar tão irritado. Mesmo que você sabe que não é real, uma parte de você ainda tem este assustador adrenalina.” Considerando que Emma interpreta o primo da série ao longo sobrevivente Sidney Prescott (Neve Campbell), seu personagem pode muito bem ser o elemento-chave na futuros jogos da franquia de terror…isto é, se ela faz ele sair vivo.

Scream 4 diretor Wes Craven fala sobre sua mais nova estrela: “Ela bateu nossos meias”, diz ele. “Ela é inteligente, e era capaz de puxar um real desempenho, mesmo a partir de seu teste, o que fizemos através do Skype. Ela tem uma ótima combinação de um all-American olhar e uma enorme dignidade e força.”

Para não mencionar uma lotado bookshelf. “A maioria dos atores poderia sentar-se em torno de Tuítes. Ela lê grave livros e tem um conhecimento de vários séculos de literatura,” maravilhas Craven. Emma confessa: “tenho de Comer, Rezar, Amar avançar para o Crepúsculo da série ao lado de Joan Didion.”

Viver o Momento,
Sendo bem lidos, sem dúvida, ajudou Emma chegar em Nova York elite do Sarah Lawrence College, mas até agora, ela adiou sua entrada. “Eu acho que é importante ter o máximo de experiências possíveis na vida, porque um dia você não será capaz de fazê-lo,” ela diz.

Sua mais recente obsessão é Pilates. “Sou impaciente”, diz Emma, que prefere Reformador sessões de esteira de classes. “Algumas vezes [as máquinas] e você já verá os resultados. Você acorda de manhã se sentindo muito melhor. Também, eu trago o estresse no meu pescoço e costas, e Pilates solta com tudo e me mantém flexível.”

Recentemente, a estrela tropeçou em uma outra maneira de mantê-la petite físico em forma, sem fuga no ginásio: dança do poste. “Comecei a tomar aulas com os amigos, como uma forma de trabalhar fora e sair. Você não percebe o quanto a parte superior do corpo-força de que você precisa!”, ela diz. “É também uma boa maneira de construir a confiança.”

Esses dias ela acoplamento seu compromisso de fitness com hábitos alimentares mais saudáveis também. “Quando eu era mais jovem], eu ia comer o que eu queria”, diz Emma. “A minha mãe disse-me para comer de forma mais saudável, e não para fora, mas para dentro. Muitas mulheres sentem que têm uma alimentação saudável para ser magro, mas [para mim] não é sobre isso.”

Claramente, sua devoção para nutrir seu corpo e mente tem sido um tempo bem gasto. “Emma é, obviamente, linda, mas ela tem essa confiança de que fala volumes de sua personagem,” diz o ator Chace Crawford, que atuou ao lado de Emma, em 2010, thriller Doze. “Eu posso dar-lhe um tempo duro e ela pode levá-lo ou dar-lhe a volta.” Parece que o maníaco no Grito máscara tem seu trabalho cortado para ele.

Leave a Reply