Fácil de Churrasco Aperitivos | Saúde da Mulher

Quando ele vem para jantares de verão, tudo o que você deseja quando o tempo quente rola é algo rápido e fácil. Nosso breezy picadas de vir juntos no máximo cinco minutos depois, sem ir a qualquer lugar perto de um fogão. Festas, piqueniques, simples fome—resolvido.

Escarola barcos com queijo de cabra e salmão defumado

Sam Kaplan

Espalhe cada um dos 16 Belga folhas de escarola com cerca de 1 colher de sopa de queijo de cabra. Organizar um pedaço de salmão defumado em cima de cada um, tempere com pimenta moída na hora, decore com endro fresco, e servir.

FAZ 16 PORÇÕESPor porção: 47 cal, 3 g de gordura (1,5 g sat), 1 g carboidrato, 0 g de açúcar, de 32 mg de sódio, 0 g de fibra, 6 g de proteína

Bolas de queijo com dukkah

Sam Kaplan

Dobre juntos, um de 8 onças pacote reduzido teor de gordura amolecida creme de queijo com um 8-onça pacote fresco queijo de cabra e as raspas de 1 limão. Rolo de queijo em 24 bolas (cerca de 1 colher de sopa de cada), cada rolo em dukkah (cerca de 1/2 xícara total), e servir com crispbreads (como Wasa).

FAZ 24 PORÇÕESPor porção (1 bola e 1/2 tostas cada): 82 cal, 5 g de gordura (2,5 g sat), 7 g de carboidratos, 1 g de açúcar, 173 mg de sódio, 1 g de fibra, 4 g de proteína

Aprenda a fazer um refrescante, doce, alecrim limonada vodka coquetel:

Avo-grão-de-bico triângulos

Em um processador de alimentos, bata um 15-a onça pode lavado e escorrido grão-de-bico com 1 abacate, 2 colheres de sopa de tahine, 1 pequeno dente de alho, o suco de 1 limão grande, e 1/4 de xícara de água. Tempere com sal e pimenta, uma colher para todo o trigo pita fatias e decore com sementes de gergelim.

FAZ 8 PORÇÕESPor porção: (1/4 de xícara): 193 cal, 8 g de gordura (1 g sat), 27 g de carboidratos, 2 g de açúcar, 197 mg de sódio, 7 g de fibra, 7 g de proteína

Camarão e milho tostadas

Sam Kaplan

Mash 1 abacate com o suco de meio limão; espalhar na rodada 12 tortilla chips, e cubra cada uma com 1 camarão. Divida entre eles 1/4 de xícara de descongelado o milho congelado kernels, sem sementes 1 pimentão picado e 1/2 xícara rasgado folhas de coentro. Servir com 12 pequenas fatias de limão.

FAZ 12 PORÇÕESPor porção: 42 cal, 3 g de gordura (0,5 g sat), 4 g de carboidratos, 1 g de açúcar, 46 mg de sódio, 1 g de fibra, 2 g de proteína

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Melão caprese espetos

Sam Kaplan

Em cada um dos 12 espetos, fio a seguinte: um mini mussarela bola embrulhada em uma folha de manjericão, uma melada de bola, um dobrado de meia fatia de presunto, uma melancia bola, outro manjericão-moldado mussarela de bola, e um melão bola. Tempere com pimenta preta moída na hora.

FAZ 12 PORÇÕESPor porção: 90 cal, 6 g de gordura (g 3.5 sat), 5 g de carboidratos, 4 g de açúcar, 146 mg de sódio, 0 g de fibra, 5 g de proteína

Este artigo foi publicado originalmente em junho de 2017 problema de Saúde da Mulher. Para mais grandes receitas e conselhos, pegue um exemplar nas bancas agora!

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