Fácil de Torta de Maçã Que não deixa Você Inchada

Doce! Apenas a tempo para o dia de ação de Graças, Keri Glassman, R. D. compartilha esse deliciosamente saudável torção no clássico torta de maçã que vai estar a falar de qualquer festa desta temporada de férias.

Não Ser Esquisito
Instantaneamente slim-ify a sua pizza, ignorar a crosta; é pouco mais do que a manteiga e a farinha. Em vez disso, obter a sua crise a partir delicioso aveia integral, que links de pesquisa para a perda de peso. Beta-glucan, um tipo de fibra de aveia, pode também ajudar a afastar doenças cardíacas e diabetes.

Escolha A Melhor Manteiga
A variedade de amêndoa é rica em gorduras monoinsaturadas, o tipo associado com menos barriga blub. Ele também pacotes de minerais essenciais, como magnésio, ferro e cálcio.

Obter Novos
Conservas de enchimento da torta tem mais açúcar do que você pode suspeitar—cerca de 20 gramas total para 1/3 xícara (e quem come apenas 1/3 de copo?). É também nutricionalmente estéril. Uma nova Granny Smith, por outro lado, contém vitamina C e pectina, uma substância que pode ajudar a aumentar a saciedade.

Ir Ao Coco Loco
As gorduras saturadas em coco são do tipo que você não quiser, eles ajudam a queimar flacidez e aumentar o “bom” colesterol níveis. O powerfood também tem efeito antibacteriano e antiviral propriedades.

Corte e Queima (Cals!)
Em um estudo, as pessoas que mordiscou pequenas porções de petiscos que estavam elevados em gordura comeu muito menos do que aqueles que petiscos saborosos insalubres trata—e eles declararam que se sentiam tão satisfeitas mais tarde.

Saudável Torta De Maçã

4 Colheres de sopa de manteiga de amêndoa
1/2 xícara de flocos de aveia
1/4 de xícara de amêndoas picadas e as nozes
1/4 de xícara de coco em flocos sem açúcar
2 colheres de chá de canela, dividido
1 Colher de sopa de mel
1 maçã Granny Smith
1/4 de colher de chá de terra noz-moscada
1/4 de colher de chá de cardamomo
2 colheres de chá de suco de limão

1. Pré-aqueça o forno a 375°F. Coloque 1 colher de sopa de manteiga de amêndoa em cada uma das quatro 6-onça ramequins ou xícaras de creme.
2. Em uma tigela, combine aveia, nozes, coco, 1 colher de chá de canela, e o mel.
3. A lavagem, o núcleo, e de dados da apple; em uma tigela separada, misture a maçã com a canela restante, outras especiarias e sumo de limão.
4. Dividir pedaços de maçã entre os ramequins, em seguida, cubra com a mistura de aveia. Asse por 15 a 20 minutos.

Faz 4 porções.Por porção: 260 cal, 17 g de gordura (4,5 g sat), de 23 g de carboidratos, 10 g de açúcar, 40 mg de sódio, 5 g de fibra, 7 g de proteína

Mais de Saúde da Mulher:
21 Ótimas Sobremesas para a Perda de Peso
9 Receitas de ação de Graças com 5 Ingredientes ou Menos
Como Fazer Saudável Panquecas de Abóbora em Casa

Leave a Reply