Fazemos um plano de treinamento

Fazemos um plano de treinamento

Comece com o exercício em casa. Crie um plano básico de exercícios para melhorar sua forma física. Independentemente de você ir à academia ou não, comece com os principais exercícios em casa: faça flexões , puxe- se na barra horizontal , faça um levantamento do tronco e, se você tiver halteres / barra, agachamento , faça o levantamento do bíceps e pressione o peito . [16]

  • Se você não sabe por onde começar (quais exercícios incluir em seu plano de treinamento, qual peso levantar, etc.), converse com seu treinador na academia ou procure na Internet recomendações sobre treinamento com pesos para adolescentes
Faça aquecimento e engate antes e após o treinamento. Comece cada treino com um alongamento leve de 10 minutos. O aquecimento ajuda a prevenir lesões e aumenta o número de calorias queimadas durante o treino. [17]

  • Da mesma forma, se você reservar um tempo no final de um treino para engatá-lo, sentirá menos cansado no final.
  • Com o tempo, se achar que gosta de correr, considere ingressar em uma equipe de cross-country.
Envolva-se com um amigo. Encontre um amigo que também queira ser ativo durante a semana e se envolva com ele. Você também pode perguntar aos membros da sua família (irmão ou irmã, primos ou até pais) se eles querem se juntar a você. Quando há um parceiro na sala de aula, é mais fácil manter a motivação e manter a forma. Além disso, ele pode fornecer apoio moral. [18]

  • É mais provável que você se mantenha na sua agenda de exercícios se tiver um amigo que o apoie.

Dicas

  • Seja criativo e divirta-se enquanto faz exercícios diários. Experimente o Dance Dance Revolution (uma série de videogames), o Wii Fit (um simulador de videoclipe), natação, cavalgadas, pólo aquático, dança ou visite a academia

Advertências

  • Se machuca você fazer um exercício, pare de fazê-lo. Se sentir dor intensa após um treino ou dor que não seja proporcional ao número de exercícios realizados, informe o seu médico.
  • Se você se preocupa com o exercício incorreto, converse com seu técnico ou procure um guia on-line para aprender a técnica correta.
  • Não pule refeições e nunca se priva intencionalmente de alimentos. E embora possa ser tentador eliminar um monte de calorias de sua dieta de uma só vez, isso faz mal ao seu corpo.
  • Para ficar em forma e ser um adolescente saudável, não fume ou beba álcool. Fumar e álcool afetam negativamente sua saúde – lembre-se disso. [19]

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