Reduzir a celulite através do exercício

Reduzir a celulite através do exercício

A celulite é  sem dúvida um dos maiores pesadelos femininos Esta pele enrugada e estética é mais frequentemente formulada nas pernas, quadris e nádegas. Especialmente no verão, isso realmente nos priva do desejo de usar saias curtas ou um maiô, e em situações íntimas isso mata nossa confiança. É hora de acabar com isso e aprender alguns exercícios simples que reduzem a celulite, o que nos permitirá desfrutar de uma ótima figura e bom humor ao longo do ano. 

Celulite e algumas informações sobre ele

Infelizmente, mais cedo ou mais tarde (celulite) automasaz-na-cellulit / >> A celulite é levada pela maioria das mulheres. Portanto, não se preocupe quando a TV estiver veiculando seus anúncios constantemente com modelos finos e com uma pele suave e sem falhas. Eles também! Até o mais fino. Existem vários tipos de celulite, e o mais comum é a celulite de cromo e celulite dura (comumente conhecida como casca de laranja).

Como resultado, ocorre uma circulação anormal na camada (pele) da pele piekna-zdrowa-skora-osiagnac chamada tecido adiposo subcutâneo. A conseqüência disso é um desequilíbrio entre a gordura e o tecido conjuntivo neste local. Isso leva a uma distribuição anormal do tecido adiposo e à formação de nódulos, dobras e irregularidades. Portanto, para evitar esse processo de maneira mínima, cuide de sua atividade física e treine os músculos dos quadris e nádegas. Além disso, você não pode esquecer uma dieta sustentável (chave para uma dieta saudável) »klucz-do-zdrowej-diety /».Esses métodos, é claro, não levarão ao desaparecimento da celulite, mas isso certamente proporcionará uma melhoria notável. Recomenda-se subir e descer as escadas, caminhar, correr e também fazer aeróbica. Quanto aos cremes anticelulite, ainda não foi comprovado que eles são uma luta eficaz contra ele. O motivo pode ser que, para aguardar os efeitos, você os use regularmente e por um longo tempo. Outra maneira de tratar a massagem e a drenagem linfática pode ajudar, mas não eliminar completamente a celulite. Hoje, muitas mulheres resolvem a lipoaspiração, o que também não garante o desaparecimento do problema.

Exercícios para eliminar a celulite no estômago

Quando decidimos (exercícios) 3-proste-cwiczenia-dzieki-ktorym-zadbasz-o-swoje-zdrowie / >>, o início deve ser baseado em caminhada, corrida ou ciclismo. Se você se exercita três vezes por semana, pode incluir os seguintes exercícios em suas aulas:

  • Dia 1: flexões clássicas (4 séries de 15 repetições), estômagos com trabalho muscular excêntrico (3 séries de 10 repetições), joelhos levantados retos (3 a 20), levantamento de pernas retas, posição plana (3 a 15), flexão com pesos (4 a 20).
  • Dia 2: flexões com torção do tronco, braços cruzados na parte de trás do pescoço (por 10 minutos), migalhas de pão clássicas (3 a 10), levantando os joelhos em uma posição deitada em um banco oblíquo (4 em 20).
  • Dia 3: barrigas clássicas (4 séries de 15 repetições), inclinações laterais com pesos (3 por 10), torsos com uma curva do corpo (10 minutos), levantando as pernas retas em uma posição plana (4 séries de 15).
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Exercícios para eliminar a celulite nas nádegas e quadris

  • Agachamento : com uma haste leve (não superior a 2,5 kg), localizada na largura dos ombros, sentamos o mais baixo possível, removendo as nádegas (4 séries de 15 repetições).
  • Invertendo o exterior na posição de pé : com uma mão segure o poste na posição vertical, apoiado no chão e com a perna oposta, fazemos saídas o mais alto possível. 3 séries de 10 repetições por perna.
  • Invertendo o lado de fora e para dentro na posição de pé :  3 séries de 10 repetições em cada perna.
  • Pernas nas costas quando em pé : prenda a haste na frente das duas mãos e, com uma perna, fazemos a inclinação para trás. Realizamos o exercício em três séries de 10 repetições por perna.
  • Uau, suas pernas estão em uma posição lateral : colocamos de lado, colocamos uma mão no quadril e usamos a outra mão como apoio. Nós levantamos a perna livre. Fazemos 3 séries de 15 repetições para cada perna.

Exercícios para celulite nas pernas

  • Agachamento nas pernas:  prenda a barra nos ombros e abra bem as pernas. Inclinamos os joelhos para 90 °. No momento de agachar e retornar à posição inicial, as costas devem estar retas. Fazemos 3 séries de 20 repetições.
  • Linha morta: mantemos uma largura menor que a largura dos ombros, e a haste é mantida em mãos retas na altura do cinto do quadril. Inclinamo-nos em direção à cintura para que a linha de trás fique perpendicular à linha do piso e depois retornemos à posição inicial. As pernas devem permanecer bem nos joelhos. Fazemos 3 séries de 15 repetições.
  • Fora do agachamento: agache a barra nos ombros e coloque um pé um passo à frente, depois faça um agachamento profundo no pé. A segunda perna também avança durante o agachamento. Fazemos 4 séries de 10 repetições para cada perna.
  • Levantando uma perna na posição deitada:  Deitamos de lado e levantamos a perna livre, apoiando o chão com o cotovelo.
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Dicas para combater a celulite

Aplique as dicas a seguir e você certamente aumentará ainda mais os efeitos do aprendizado diário:

  • Ande pelo menos meia hora por dia: isso irá melhorar sua circulação sanguínea e queimar gordura. Depois de algumas semanas, você notará que o tom de pele é muito melhor.
  • Em vez de usar o elevador, use uma escada: esse pequeno esforço melhorará sua condição física e tônus ​​muscular. Também irá ajudá-lo a perder alguns quilos.
  • Não use calças muito justas: principalmente jeans. Eles não permitem que a pele se livre de toxinas e fluidos desnecessários.
  • Tome um banho em água fria: é uma maneira simples, eficaz e econômica de reduzir a casca de laranja.
  • Não pare por muito tempo na mesma posição: independentemente de você estar em pé ou sentado, uma longa permanência na mesma posição causa fluxo sanguíneo anormal. Se o trabalho exigir que você permaneça imóvel por um longo tempo, faça intervalos de vez em quando e mova as pernas vigorosamente.

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