Seu Estômago Se Estendem, Quando Você Come

Quando você está tentando perder peso, você pode sentir o seu estômago, na verdade, encolhe-se durante semanas, quando seu saudáveis hábitos alimentares estão em ponto—e parece fisicamente expandir para permitir mais come durante os momentos quando você tiver desejos em um extra enganar refeição (ou três). Mas o seu estômago, na verdade, alongar para permitir que mais alimentar—se ou encolher-se quando você está cortando?

Confira algumas das mais estranhas de perda de peso tendências através da história:

​​

Tipo, mas o processo é um pouco mais complicado do que isso, diz Kyle Staller, M. D., um gastroenterologista do Hospital Geral de Massachusetts. “O estômago é um órgão que fez esticar”, diz ele.

Quando você come alimentos, não apenas plop em um saco grande, ele explica—, ele vai em algo chamado de o fundo, a parte superior de seu estômago, em primeiro lugar. O fundo estende-se tanto quanto possível para acomodar a comida que você colocou, mas de todos, o fundo tem limites diferentes. Algumas pessoas podem caber em um monte em (pense: competitivo comedores), enquanto outros não tem muito espaço para trabalhar. Isso explica por que você pode, legitimamente, ser capaz de ter sempre espaço para a sobremesa, mas não em outro prato—realmente, você está trabalhando com menos volume.

Se você tem uma grande refeição, o estômago magicamente não ficar maior e ficar desse jeito—ele encolhe de volta ao seu tamanho anterior em cerca de quatro horas ou menos como o seu alimento é empurrado ao longo do intestino delgado, Staller, diz. Mas se você estiver regularmente comer mais do que o habitual e a um ritmo mais rápido do que o seu estômago pode ser um sinal para o seu cérebro de que você está cheio, é possível para você treinar o seu fundo para acomodar mais alimentos. (Tocha de gordura, ficar em forma, e olhar e sentir-se bem com a Saúde da Mulher de 18 de DVD!)

Por outro lado, se você não comer tanto como de costume por um tempo (como quando você está tentando perder peso), você estômago não necessariamente diminuir, mas ele não vai ser capaz de caber em toda a comida que antes de imediato, Staller, diz. O que explica por que você tende a sentir-se saciado mais rápido quando você comer uma grande refeição após a dieta. “É como se seus músculos—você vai ser capaz de fazer menos e menos a cada vez quando você não usá-lo,” Staller, explica.

Assim, da próxima vez que você quiser fazer o quarto quando você mancha um saboroso-olhando flan na sobremesa do menu, sei que isso: o Seu fundo é, provavelmente, para ele—e desde que você a pegar a sua limpeza hábitos alimentares, o a.m., ele vai encolher de volta ao normal em pouco tempo.

Korin MillerKorin Miller é um escritor freelance especializado em geral de bem-estar, saúde sexual e relações, e tendências de estilo de vida, com o trabalho que aparecem na Saúde do homem, Saúde da Mulher, Auto, Glamour, e muito mais.

Leave a Reply