Toda Noiva Quer Esculpido Ombros: Os Melhores Exercícios De Ombro

DIAS ATÉ O CASAMENTO: 157 Elas são tão pequenas, em comparação com muitos outros grupos musculares em seu corpo. E ainda assim, quando penso olhando ajuste e fabuloso, uma das primeiras coisas que vejo são esculpidos ombros. Eles vão estar em exposição no meu casamento, e desde meus braços tendem para aqueles alemão Bierhaus garçonetes, eles foram uma das primeiras áreas lutei para tom quando eu comecei a minha noiva boot camp.

Estes movimentos têm-me no caminho para a Sexy Ombro Cidade. Bônus: uma vez que eles são um relativamente pequeno grupo de músculos, ele não leva muito tempo para ver os resultados, uma vez que você começar a trabalhar ‘em out. Eu vi a diferença no meu delts e armadilhas, após 10 sessões de presente.

Suíça-Bola Dumbbell Press de OmbrosVocê pode estar familiarizado com o press de ombros, que espera velho do braço exercícios. Tente fazê-lo em uma bola de estabilidade adicional oopmh para o seu núcleo. Pegue um par de 5 a 10 libras halteres. Sentar-se em uma bola de estabilidade com o tronco ereto e as palmas das mãos voltadas uma para a outra. Cinta em seu núcleo e não se incline para a frente como você levantar pesos acima da sua cabeça e para baixo, até o nível do ombro. Faça duas séries de 12 repetições.

Alter Alternando Press de Ombros e Torção

Este divertido. Você pode obter um ritmo de vai e mover-se para bater qualquer que seja a esbarrar em seus fones de ouvido. Pegue um par de 5 a 10 libras halteres e mantê-los junto de seus ombros, com os cotovelos dobrados. Gire o tronco para a direita como você pressionar o halter em sua mão esquerda em diagonal acima de seu ombro. Reverter para o início, gire para sua esquerda e pressione o alter na sua mão direita para cima. Alternativa e para trás, fazendo duas séries de 12 repetições de cada lado. Pense nisso como uma bicicleta crunch para seus ombros.

Elevação Lateral

Lateral levanta não ter um monte de amor, comparado ao de suas mais populares primo, o press de ombros. Mas este simples movimento é um assassino, em um bom caminho. Pegue um par de 5 a 10 libras halteres e deixá-los travar no comprimento do braço ao lado de seus lados. Fique em pé com os pés na largura dos ombros. Certifique-se de que seus braços estão ligados de modo a que as palmas das mãos estão voltadas para a frente, com os cotovelos ligeiramente dobrados. Levantar os braços esticados para os lados até que eles estão no nível do ombro, como você está prestes a dar a alguém um enorme abraço. Pausa, em seguida, baixar de volta para o início. Derrubar dois conjuntos de 12.

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fotos: Beth BischoffSheila Marikarwordpress de importação

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