Todo mundo Está Obcecado com a Nuvem ” Pão ” —Mas É Realmente Bom Para Você?

No caso de você ainda não ouviu falar, a nuvem, o pão é uma espécie de um grande negócio. Desde o ano passado, o super-fofo pão de substituição ganhou uma tonelada de tração no Pinterest (73 por cento de aumento de visibilidade, para ser exato).

Para aqueles voltar a cortar os carboidratos refinados, este grão-de higiene, de baixo teor de hidratos de carbono alternativa parece ser O lanche. Mas o que exatamente é o ” cloud pão, e é este unicórnio alimentos realmente bom ou bom demais para ser verdade?

“Nuvem pão é um alto teor de proteína alternativa para o pão, feito de ovos, creme de queijo, creme de tártaro e adoçante”, diz Edwina Clark, R. D., chefe de nutrição e bem-estar em Yummly. “É feita por chicotadas claras de ovo com o creme de tártaro para dar a ele um fofo textura (daí o nome) e, em seguida, delicadamente dobrar em uma mistura de gema de ovo, creme de queijo e adoçante.” Direto do forno, a sua textura é semelhante ao merengue, e uma vez arrefecido a pequenos sopros manter mais suave, chewier sentir. Intrigado?

O Hype

O que faz a nuvem pão tão atraente é a sua versatilidade, não só pode caber em uma grande variedade de dietas, como livre de glúten, Paleo, e Cetogênica, entre outros, mas quase não ocupa espaço no menu. Ele contém metade das calorias de regular o pão e apenas um grama de carboidratos por “nuvem”. (Saiba como osso caldo pode ajudar você a perder peso com Saúde da Mulher Osso de Caldo de Dieta.)

Além disso, o seu conteúdo de proteína é comparável à de regular o pão em cerca de dois gramas por nuvem, e, pois contém apenas quatro ingredientes, é fácil fazer.

“A partir de uma perspectiva de micronutrientes, nuvem pão contém inúmeros nutrientes não encontrado no pão tradicional, incluindo a vitamina A, vitamina D, fósforo, colina, e selênio”, diz Clark. “Esses nutrientes apoio olhos, ossos, metabolismo, função cognitiva e da imunidade.”

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E como regular o pão, pode ser congelado e torrado, assim lote-cozinhar é uma opção para abelhas ocupadas que querem mudar as coisas, diz registrado nutricionista Deborah Malkoff-Cohen. Para os amantes da gastronomia que gostam de experimentar, você também pode adicionar especiarias e sementes para a base da receita para dar-te uma grande variedade de opções de sabor (para não mencionar os nutrientes adicionados).

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A Verificação Da Realidade

O fato de que a nuvem o pão é baixa em carboidratos é um grande pro para aqueles em hidratos de carbono dietas restritivas, mas também pode ser um engodo. “Carboidratos de combustível, o cérebro, os músculos, e são especialmente importantes antes e depois do exercício”, diz Clark. “Se você está pensando em trocar o pão de trigo para a nuvem, certifique-se de que você desfrutar de outras formas de carboidratos, tais como frutas, com elevado teor de fibra de cereais, e quinoa—antes e depois dos treinos para evitar a fadiga.”

Outro importante nutriente que falta nuvem de pão de fibra, o que tem sido mostrado para ajudar com o colesterol, o controle e a sensação de saciedade, adiciona Clark. “Se mudar inteiramente a nuvem de pão, é importante que você obtenha adequada de fibras a partir de outras fontes, como frutas, legumes, e outros cereais integrais”, diz ela.

Além disso, se você não gosta de sair na cozinha, você provavelmente vai encontrar o tempo e o esforço que é preciso para fazer a nuvem pão não vale a pena—especialmente se você é um pão amante. Se a luz, textura fofa apenas não cortá-lo, você provavelmente não vai se sentir satisfeito, não importa quantas nuvens que você consome.

Nesse caso, tente utilizar outros métodos para manter sua ingestão de hidratos de carbono equilibrada, não gosto de comer macarrão no mesmo dia que você faça um queijo grelhado, por exemplo, diz Malkoff-Cohen.

O Veredicto

“Para as pessoas que gostam de pão, isso não é mesmo trocar”, diz Malkoff-Cohen. Mas para pessoas que seguem determinados grão livre de dietas ou que apenas querem cortar os carboidratos, nuvem pão é adequada a segunda melhor”, diz ela. “Como todos os swaps, há um lugar para ele em qualquer dieta, enquanto o restante de sua ingestão é preenchido com alta concentração de nutrientes alimentos, tais como frutas e vegetais.”

Krissy BradyKrissy é um contribuinte regular para a Prevenção, e ela também escreve para o Cosmopolitan, Vigilantes do Peso, Saúde da Mulher, FitnessMagazine.com, Self.com e Shape.com.

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