Tudo o que Você Sempre Quis Saber Sobre Perucas—Respondeu

Perucas estão tendo um momento. A partir de Vivica Fox, que tem a sua própria peruca linha, a Christina Hendricks e Lady Gaga, senhoras famosas estão agora a mudar seus penteados como muitas vezes como um Oscar de host mudança de roupas. Por quê? O compromisso livre postiços são mais fáceis de usar e mais realista do que já foram.

“A tecnologia para compensação, materiais e máquinas foram alterados, de modo que eles são melhores do que nunca”, diz Edward Tricomi, mestre estilista e co-fundador da Warren-Tricomi Salões de beleza.

Mas tanto quanto o 2.0 versões podem ajudar a decidir se o seu estilo bang é fleek, a construção de novas cabelo sistemas também são ideais para mulheres com condições médicas que querem apenas o cabelo que se parece e se sente como o seu próprio.

Aqui, especialistas responder a sete questões essenciais sobre perucas.

P: o Que São, na Verdade, Feita de?
Existem dois tipos de perucas: Humanos cabelo sintético e cabelo. O cabelo natural é, principalmente, originária da Índia ou da Ásia e custos significativamente mais do que o falso versão. Mas se você está procurando algo mais acessível, optar por uma peruca sintética, que é resistente ao calor, diz Andrew DiSimone, peruca e especialista proprietário de salão em HairPlace NYC. Isso porque se você está cozinhando ou abrir a porta do forno, a rajada de calor pode danificar o cabelo sintético que não é resistente ao calor, ele adverte.

Cabelo sintético também é melhor para os cortes que estejam acima de seus ombros, como um pêndulo, desde os mais longos opções pode começar a usar e a briga se o homem-feito de fibras de esfregar contra seus ombros.

RELACIONADAS:12 Careca Senhoras posaram para um Calendário—e Você Tem que Ver as Fotos

P: Que Tipos de Perucas Estão Disponíveis?
Atualizado formulários vêm em todos os comprimentos, estilos e cores, e até mesmo em peças individuais. “Eu sempre digo que toda mulher é ter um winglet ou um rabo de cavalo na bolsa”, diz Tricomi. “Você pode usá-lo para fazer um coque mais cheio, adicionar o volume, ou dar a aparência de um cabelo mais longo.”

Q: Quem Pode se Beneficiar do uso de uma Peruca?
Qualquer um, mas para aqueles que experimentam o médico a perda de cabelo, estes postiços podem ser uma graça salvadora. DiSimone, que tem clientes com alopecia e perda de cabelo genética ou que estão passando por quimioterapia, explica que seu salão de beleza vende perucas tão real que você pode colocá-los em tranças, e ainda tem a parte o olhar natural.

DJ Quintero, um estilista de celebridades que estilo de Katie Holmes’ peruca para o Met Gala, também aponta que as perucas pode ser usado para simplesmente tentar um novo olhar. “Eu acho que usando uma peruca é uma divertida maneira de mudar completamente sua aparência, sem realmente mudar a sua aparência”, diz ele, acrescentando que é uma forma segura de ser ousado.

Q: o Que Você Deve Saber Antes de Comprar uma Peruca?
Faça sua lição de casa. Gostaria de tentar um novo restaurante antes de verificar o Yelp? Provavelmente não é—e o mesmo vale para a digitalização de comentários como você procurar por respeitáveis peruca varejistas na sua área. Pergunte também sobre a política de devolução, diz DiSimone. As pessoas nem sempre sabem quais são as opções quando eles estão à procura de uma peruca, diz ele.

RELACIONADOS:6 Razões de Seu Cabelo É Desbaste

Q: Quanto Custam?
Antes de cometer a um acessório de cabelo, considere o custo. Enquanto perucas sintéticas podem definir volta em qualquer lugar de $5 para um par de cem dólares, natural peruca pode custar de r $100 a us $3.000.

P: Como Cuidar de uma Peruca?
Para ajudar a franja falsa manter a forma durante a noite, os especialistas recomendam colocar o cabelo de uma peruca forma (muito parecido com um vestido em um manequim). Ou se estiver a viajar, tirar a peruca, e transformá-lo de dentro para fora, diz DiSimone. Em seguida, pegue o cabelo em um rabo de cavalo e a lançá-lo de volta dentro do centro da peruca e guarde em uma caixa. Este truque garante que o cabelo está protegido de esfregar os de dentro da caixa.

A manutenção de uma peruca olhar e sentir também requer uma escolha estoque de ferramentas de beleza. Desde que o cabelo sintético é uma fibra, para chegar Woolite shampoo em uma pitada e amaciante Downy como condicionador, diz DiSimone. Manter um spray condicionador e spray de brilho útil para restaurar a peruca brilho, que podem desaparecer ou olhar sem brilho facilmente. Com cabelo humano, hidratantes, shampoos (como aqueles com óleo de argan) e uma proteína de seda condicionador irá manter o cabelo natural macio e hidratado.

RELACIONADOS:Como: Muito Verão Demo

Q: Como Você Colocar uma Peruca de Maneira correta?
O método de conexão é diretamente com base no que está acontecendo sob o acessório de cabelo e como você pode melhor mantê-lo no lugar.

Se você tiver o cabelo: É melhor prender o cabelo real em uma tampa de peruca para nivelá-lo e criar uma superfície lisa. Industrial-força de preensão, DiSimone também cortinas de clientes cabeças com um veludo de cabeça que tem os dentes em uma direção e é suave a outra maneira de evitar que o cabelo de deslizamento.

Se você não tem o cabelo por causa de médicos, a perda de cabelo:Lig perucas são os melhores para esta situação. Fita dupla-face, que é semelhante ao vestuário fita adesiva que adere a pele, pode também garantir a peruca estadias colocar no seu couro cabeludo.

Se o seu cabelo está começando a crescer de novo: Esparso crescimento pode significar que você não está para o caps e a ligação, por isso, outra opção é utilizar um pouco de pentes e presilhas. “Eles parecem pequenos barrete clipes que abrir e, em seguida, feche o snap, e ajuda a manter a peruca no lugar”, diz DiSimone.

Leave a Reply