Você poderia Viver em $50 por Semana?

Economize: Nós um duplo-cão ousar ya!
O desafio: Viver em $50 por uma semana (sete dias do Starbucks Canela Dolce lattes e O New York Times)

MAIOR DESAFIO sou editora de beleza, e eu vou ser amaldiçoado se eu vou mostrar para eventos com uma confusão de uma juba. Para ficar suficientemente polido, eu tinha que esticar o meu blowout, manicure e pedicure, além da sua expectativa de vida normal. Além do diário de raiz nebulização com Klorane Suave Dry Shampoo spray, eu usava uma grossa faixa de cabeça para encobrir o greasies. E você sabia Super Cola pode curar uma unha rasgada?

O QUE eu APRENDI eu não sou um fast-food tipo de garota, então eu tive que ser criativa para obter gourmet com menos dinheiro. Tornei-me um “freegan,” se você vai–se juntar em clusters de velhas senhoras, no Whole Foods demonstrações gastronómicas e segurando no horário de almoço linhas pedindo sopa amostras de Hale & Saudável.

QUEM SABIA? Acontece que assistir a sua linha de fundo é bom para a sua cintura. Minha dieta consistia de esporádicos a pica do alto sabor de comida aqui e ali, então eu acabava de ser satisfeito. Dieters, tome nota: apimentar a sua comida!

MOMENTO MAIS MEMORÁVEL Meus pés doíam de ter para andar em qualquer lugar no salto que eu parei em um salão de beleza e pediu-lhe o papel de chinelos. Dez blocos mais tarde, eu joguei o esfarrapadas coisas, embebida meus pés em uma banheira.

MOMENTO mais assustador que Vai a um amigo fantasia de festa de aniversário, com us $3,95 dom de Pearl River Mart! O runner-up: a manhã, quando eu sorrateiramente encheu um bolinho de manteiga em minha bolsa em uma reunião-almoço.

DANOS RESIDUAIS No Dia Cinco, meu noivo disse que meu cabelo cheirava muito estranho. A maior vítima: a pontualidade. Eu atribuído um tempo extra para andar, mas eu tinha que fazer pitstops para ar-condicionado quebras. (Mais vale tarde do que suado?)

EQUÍVOCO DESMASCARADO lojas do Dólar ter mais do que brinquedos de plástico e de papel bens. Eu preenchidos nas lâminas de barbear quando eu corri para fora, e encontraram uma riqueza de coisas lá.

FACTÓIDE Nove. Esse é o número de refeições que fiz a partir dos seguintes armário encontra: seis latas de feijão preto, uma caixa de rigatoni, um frasco de Dijon, dois pacotes de ervilhas congeladas, e uma lata de tomates esmagados.

FARIA-A NOVAMENTE? Yep. Como se vê, eu sou um inconsciente gastador. Meu dinheiro parece desaparecer sem coisas tangíveis para mostrar para ele. Uma corrida de táxi, um pacote de goma de mascar–antes de eu saber, eu tenho gravado através de uma centena de dólares! Tente explicar isso para seu contador.

Mais WH se atreve

Leave a Reply